É de assustar a quantidade de drogas e celulares apreendidos apenas no domingo, 21, pelos Agentes Penitenciários em somente uma ala das oit...
É de assustar a quantidade de drogas e celulares apreendidos apenas no domingo, 21, pelos Agentes Penitenciários em somente uma ala das oito existentes
É de assustar a quantidade de drogas e celulares apreendidos apenas no domingo, 21, pelos Agentes Penitenciários em somente uma ala das oito existentes na CPP - Casa de Prisão Provisória - de Aparecida de Goiânia. (veja abaixo o que foi apreendido)
A criminalidade e a violência contra a sociedade já começa onde deveria terminar: Celulares para organização, planejamento e execução de crimes, além de drogas para consumo interno e movimentação do caixa interno dos criminosos.
Diante o caos, o governo estadual insiste em sucatear ainda mais o sistema, com contratação de temporários com salários baixos e uma sobrecarga de trabalho desumana, que tem levado os agentes a condição de trabalho a níveis quase insuportáveis, com consequente fugas e mortes dentro das prisões.
1.049 Dolinhas de Maconha;
360 Chips de Telefones Celulares;
180 Aparelhos de Telefones Celulares;
141 Tabletinhos de Maconha;
50 Ácidos LSD em duas imagens pequenas;
31 Dolinhas de Cocaína;
24 Dolinhas de Haxixe;
20 Comprimidos de Êxtase;
14 Buchas de Maconha;
9 Pedaços de Maconha;
9 Papelotes de Cocaína;
1 Pedra de Crac
Fonte: Alexandre Martins, Conselheiro Federal da OPB - Ordem dos Policiais do Brasil.
Nenhum comentário