Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Damares e Celina costuram paz entre Michelle e Flávio: “Vamos reunir um exército”

Após semanas de tensão, Michelle Bolsonaro aceitou o pedido público de desculpas de Flávio Bolsonaro e confirmou a reconciliação. A reapro...

Após semanas de tensão, Michelle Bolsonaro aceitou o pedido público de desculpas de Flávio Bolsonaro e confirmou a reconciliação. A reaproximação foi articulada pela senadora Damares Alves e pela governadora Celina Leão

Damares e Celina costuram paz entre Michelle e Flávio “Vamos reunir um exército”.jpg
Arte: Pedro Santos.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro selaram a paz nesta quinta-feira (23), após o pedido público de desculpas feito pelo senador. A reconciliação foi intermediada pela senadora Damares Alves e pela governadora do Distrito Federal, Celina Leão.

Em manifestação pública, Michelle aceitou o pedido de desculpas e destacou a importância do diálogo, do respeito e da união diante dos desafios vividos pela família Bolsonaro e pelo país.

“Todos nós cometemos erros, isso é humano. O seu gesto de vir a público pedir desculpas tem muito valor”, afirmou Michelle, ao defender que o propósito pelo Brasil deve ser maior do que qualquer desentendimento.

A ex-primeira-dama também afirmou que os dois irão se reunir para conversar e ajustar os próximos passos. “Vamos reunir um grande exército de pessoas de bem para resgatarmos o nosso Brasil”, declarou.

A pacificação entre Michelle e Flávio reforça uma mensagem de unidade entre lideranças da direita, em torno do legado do ex-presidente Jair Bolsonaro e da construção de um projeto comum para o futuro do país.

“A união sempre será maior do que qualquer dificuldade. É pelo Brasil, é por Brasília e por milhões de brasileiros que não perderam a esperança. A direita está mais unida do que antes, porque entendemos o tamanho da missão que temos pela frente. Não vamos parar.” — Senadora Damares Alves

Nenhum comentário