O governador Marconi Perillo (PSDB) resolveu decretar um corte de 10% nos incentivos fiscais concedidos em Goiás
O governador Marconi Perillo (PSDB) resolveu decretar um corte de 10% nos incentivos fiscais concedidos em Goiás
A ação, além de ir de encontro ao que foi propagado na campanha eleitoral, coloca em risco cerca de 50 mil empregos no Estado. Isso porque as empresas podem fechar com o aumento dos impostos.
O estudo é do presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), Cesar Helou. Em entrevista à coluna Giro de hoje, o empresário ressaltou sua preocupação e afirmou que representantes da Adial tentaram apresentar alternativas ao Estado, mas nenhuma proposta foi aceita.
“Parece que o governo não acredita mais nos empresários goianos”, afirmou Cesar, que alertou ainda para a crise econômica que o Estado pode viver para cobrir o rombo no cofre do governo de Marconi Perillo (PSDB).
Nenhum comentário