Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

De saída do PSDB, Delegado Waldir ataca OS da Saúde

Próximo de deixar o PSDB – ele já disse em entrevistas recentes que não participará sequer das prévias para definir o nome do partido na di...

Próximo de deixar o PSDB – ele já disse em entrevistas recentes que não participará sequer das prévias para definir o nome do partido na disputa pela prefeitura de Goiânia, pois já sentiu que a disputa é um jogo de cartas marcadas – o deputado federal Delegado Waldir teceu duras críticas às Organizações Sociais (OS) que comandam a Saúde em Goiás

Por meio de suas redes sociais, ele afirmou que “para quem pensava que as organizações sociais fossem uma Brastemp (...) irreparáveis, intocáveis e perfeitas (...) as partes podres começam a surgir” ao denunciar muitos problemas que ocorrem nos hospitais goianos.

Segundo o deputado tucano, o Hospital Geral de Goiânia está sem medicamentos e também sem materiais, como simples seringas. Além disso, há denúncias que enfermos homens estariam usando camisolas femininas, pois não haveria roupas masculinas e que um paciente estaria aguardando mais de 60 dias para receber uma prótese de quadril no Hugo.

As denúncias do deputado confirmam o que a imprensa independente noticiou na última semana, de que a relação entre as OSs e a Secretaria da Saúde estaria estremecida por conta de um atraso de mais de dois meses no repasse de verba por parte do Estado às instituições.

Nenhum comentário